terça-feira, 13 de maio de 2008

Introdução


Sabemos que sozinhos não conseguimos ir muito longe, por isso o homem desde muito cedo criou a Sociedade na qual também estabeleceu-se seus próprios padrões.
A Sociedade atual pode parecer muito desigual porém sem ela você não estaria vendo este blog por que provavelmente não teriamos internet,computador ou a própria luz.
É realmente difícil pensar que todas essas coisas que julgamos tão essenciais para nossas vidas poderiam não existir sem a organização, a base de nossa Sociedade.




Nenhum comentário: