terça-feira, 13 de maio de 2008

Uma Pergunta

Como a Sociedade interage conosco?

Bom, para tentar explicar isso é só pensarmos nas nossas vidas, no nosso cotidiano.A maioria de nós temos algum time do coração de futebol ou quarquer outro esporte,só esse fato já é um meio de nós interagirmos com a sociedade e vice versa,pois quando vamos aos jogos ou vestimos a camiseta de nosso time estamos participando junto a muitas outras pessoas,ou seja, uma forma de sociedade.


Nenhum comentário: